Epson EcoTank L355

OKI DATA C911
11 de outubro de 2018
EPSON L395 ECOTANK MULTIFUNCIONAL
11 de outubro de 2018

Epson EcoTank L355

ESPECIFICAÇÕES:

Para quem busca conectividade e alto rendimentos dos suprimentos de uma multifuncional, a Epson Tanque de Tinta L355 é o equipamento ideal.

  • Conectividade Wi-Fi padrão

Com o recurso do Wi-Fi integrado, você pode compartilhar a impressora para impressão e digitalização sem fios, trazendo muito mais comodidade para seu dia a dia.

  • Aplicativo iPrint

 

O aplicativo iPrint da Epson permite a voce ter o controle total da sua multifuncional do seu tablet ou Smartphone. Imprima fotos, documentos, acesse suas pastas virtuais e digitalize para seu aparelho por este aplicativo fácil de usar e com diversos recursos. Nunca foi tão fácil unir documentos e mobilidade como na multifuncional Epson L355

  • Exclusiva tecnologia Tanque de Tinta da Epson

A tecnologia Tanque de Tinta da Epson  permite imprimir milhares de trabalhos, documentos, páginas da web, fotos ou tudo o que você quiser sem se preocupar se a tinta vai acabar.

 

A multifuncional Epson L355 traz aplicativos que facilitam seu dia a dia e produzem impressões com acabamento profissional.

Epson Easy Photo Print: Imprima fotos 3×4, em 10×15 e em outros formatos, corrigindo as imagens facilmente.

ABBY FineReader OCR: Transforme suas imagens digitalizadas em texto editável. Nunca foi tão fácil fazer trabalhos escolares ou documentos profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *